Pesquisar este blog

Carregando...

FINAL DE SURF NA CIDADE DE PARACURU.

FINAL DE SURF NA CIDADE DE PARACURU.
Pódio Sub 16 #PenaLittleMonster 1º Italo Abreu (CE) 2º Wallace Jr. (BA) 3º Emanoel Tobias (RN) 4º Rafael Venuto (CE) Campeão do Circuito – Wallace Jr. Pódio Sub 10 #PenaLittleMonster 1º Luiz Henrique (CE) 2º Yure Barros (PB) 3º Fabricio Rocha (RN) 4º Jorgan Marinho (RN) Campeão do Circuito – Yure Barros Pódio Feminino #PenaLittleMonster 1º Yanca Costa (CE) 2º Larissa dos Santos (CE) 3º Yanca Santos (CE) 4º Tainara Vieira (CE) Campeã do Circuito – Larissa dos Santos Deu tudo certo hj campeão do circuito #penalittlemonster #penaoficial #victorvasconcelos Geraldo Lemos (CE), Campeão do circuito na categoria SUP Wave Open do #PenaLittleMonster O baiano Wallace Jr. venceu a categoria Pro Junior e faturou a premiação de R$ 10 mil. Já Deivid Silva (SP) sagrou-se Campeão do circuito#PenaLittleMonster encerrado neste domingo em Paracuru no Ceará. Confira galeria de fotos, resultados oficiais e tudo que rolou na última etapa acessando nosso site: pena.com.br Obrigado, por todos que compareceram ao#penalittlemonster, estamos ansiosos pelo próximo evento, até lá!!!

Carreta carregada de botijões de gás tomba e mata motorista na BR 402

Carreta carregada de botijões de gás tomba e mata motorista na BR 402
O veículo, placas BYH 2342-Fortaleza-CE, seguia pela BR 402 em direção ao estado do Ceará. A tragédia aconteceu na altura do Km 70, cerca de dois Km da localidade Camurupim, zona rural de Luís Correia. As causas do acidente ainda não foram divulgadas. O IML de Parnaíba foi acionado para remover o corpo do caminhoneiro no início da manhã. Além disso, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e retiraram o corpo da vítima que estava preso dentro da cabine do caminhão. O corpo do caminhoneiro ainda se encontrava no IML. Segundo uma fonte da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carga do caminhão chegou a ser inspecionada no local do acidente. E, por sorte, os botijões estavam vazios, não causando risco de explosão.

Colisão deixa motociclista morto na zona rural de Ilha Grande do Piauí

Colisão deixa motociclista morto na zona rural de Ilha Grande do Piauí
Um homem identificado como José Nilson de Carvalho da Silva, de 25 anos, morreu vítima de acidente de trânsito, na altura da localidade Barro Vermelho, município de Ilha Grande do Piauí, a 340 km de Teresina, na manhã desta segunda-feira (19). A vítima, que conduzia uma motocicleta modelo Pop 100cc, colidiu seu veículo na carroceria de madeira de um automóvel modelo F1000, de placas JFC-6046-PI, conduzida por José Gilvan da Silva Soares. José Nilson, que residia a rua São Vicente de Paulo, no centro de Morros da Mariana, ficou agonizando no chão esperando socorro, mas não resistiu e morreu logo em seguida. Uma equipe do IML realizou a remoção do corpo do motociclista. O condutor do veículo foi levado até a Central de Flagrantes para prestar depoimento sobre o acidente.

Sedutora do 'Teste de Fidelidade foi agredida pelo namorado e conta como tudo aconteceu

Sedutora do 'Teste de Fidelidade foi agredida pelo namorado e conta como tudo aconteceu
seduzidos por atrizes contratadas. O ápice do programa sempre ocorre no final, quando o infiel é confrontado por sua mulher ou namorada e ambos brigam (ou encenam uma briga) no palco, sob o olhar complacente do apresentador João Kleber e de seguranças da emissora. Neste domingo (18), entre um teste e outro, João Kleber resolveu tratar de um fato ocorrido fora do programa. Ele convidou ao palco a atriz Amanda Riviera, que costuma participar do “Teste'' como uma das sedutoras, mas para falar de sua vida pessoal. Com o olho roxo e marcas por todo corpo, ela acusou o seu namorado de agressão. Ao recebê-la, João Kleber disse: “Uma coisa terrível, abominável. Total indignação.” Amanda contou: “Por ciúmes, bebida, junto com droga. Ele (o namorado) não conseguia olhar no meu olho, só me espancava, me mordia.” Sem ouvir o homem acusado, o apresentador disse: “Eu não estou aqui para julgar, porque eu não estava presente”. Em seguida, recomendou: “Todo casal tem problemas. Qual casal não tem problemas? Mas não precisa chegar a este extremo”. Por pouco mais de três minutos, enquanto esteve no palco, Amanda deu ao “Teste de Fidelidade” um tom de realidade que raramente se vê nos testes exibidos semanalmente. Foi chocante.

Homem é esfaqueado em bairro de Piripiri

Homem é esfaqueado em bairro de Piripiri
Um homem identificado como Idelvane Mourão Leitão, 36 anos, foi esfaqueado no bairro Prado, na cidade de Piripiri, a 164 km de Teresina. A agressão ocorreu na noite do último domingo (18) , em um bar próximo da BR 343. A vítima, que residia no Conjunto Espedito Resende, sofreu vários golpes de facão. Ele estava em um bar quando foi agredido por três indivíduos. "Eram três caras que me fecharam", contou a vítima no momento do atendimento do SAMU. Após a agressão, Idelvane, ainda ensanguentado, conseguiu se deslocar até a Rua João de Freitas, onde pediu ajuda. O SAMU realizou o atendimento pré-hospitalar e encaminhou e vítima para o Pronto-Socorro Chagas Rodrigues. Força Tática segue diligências para localizar e prender os suspeitos do crime. FONTE:

Polícia de Campo Maior prende homem acusado de violência doméstica, furto e droga

Polícia de Campo Maior prende homem acusado de violência doméstica, furto e droga
Na noite do último domingo (18) policiais da Força Tática da polícia militar de Campo Maior prenderam um homem identificado como Francisco Valderi, acusado pela esposa de violência doméstica. Após uma investigação, os policias encontraram com o mesmo 10 pedras de crack e dois maços de cigarros, que o mesmo furtou de um estabelecimento no Terminal Rodoviário. De acordo com o Sargento Cunha, a esposa do acusado fez exame de corpo de delito e registrou Boletim de Ocorrência. Francisco Valderi será autuado por violência doméstica, Lei Maria da Penha, furto e trafico de drogas.

Falta de energia elétrica prejudica atendimento no IML de Parnaíba

Falta de energia elétrica prejudica atendimento no IML de Parnaíba
Uma pane elétrica prejudiu o atendimento do IML de Parnaíba e, por conta disso, os corpos foram liberados sem perícia e a coleta de material genético. Além disso, sem o funcionamento das geladeiras, não é possível a manutenção dos corpos. O prédio, locaslizado no bairro Frei Higino, possui instalação em um local que não oferece infraestrutura adequada. E para realizar atendimento na noite do último domingo (18), foi improvisada uma iluminação. O médico plantonista Alberto Oliveira se recusou realizar o atendimento pela situação do prédio e a liberação dos corpos. O fato revoltou os parentes das vítimas.

NOTICIAS DO BAIRRO.

0

ronda cidadão aumenta patrulhamento no conjunto

.. terça-feira, 27 de dezembro de 2011


O grupamento do ronda cidadão que faz o patrulhamento na areá do tancredo neves vai aumentar o patrulhamento depois de uma reunião no comando geral da policia militar foi determinado que o os policiais tivesse mais  no tancredo neves e bairro vizinho .o comandante do ronda cidadão falou  que nesta data de fim de ano tem mais ocorrência nessa areá e por isso vai aumentar o patrulhamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

portal Tancredo Neves / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2013