Pesquisar este blog

Carregando...

A polícia militar do Piauí fez a prisão de uma pessoa em uma propriedade

A polícia militar do Piauí fez a prisão de uma pessoa em uma propriedade
A polícia militar do Piauí fez a prisão de uma pessoa em uma propriedade onde foram encontrados 84 sacos de 20 kg cada, cheios de maconha, total 1.680 kg, e muito mais espalhados pela propriedade em Miguel Leão. Aguardando mais informações

AUTO ESCOLA VIA NORTE

AUTO ESCOLA VIA NORTE
Autoescola Endereço: Paracuru - CE Telefone:(85) 3344-2787 Horário: Aberto hoje · 07:00 – 12:00, 13:00 – 19:00

Suspeito de chacina em São Miguel do Tapuio tenta provar insanidade mental

Suspeito de chacina em São Miguel do Tapuio tenta provar insanidade mental
Suspeito de chacina em São Miguel do Tapuio tenta provar insanidade mental A defesa de Clewilson Vieira Matias, o Chiê, 35 anos, tenta provar por meio de laudos médicos que o homem sofre de problemas psicológicos e sofreu um surto no dia 31 de outubro. Na data, conforme processo instaurado contra Chiê, ele teria matado cinco pessoas no município de São Miguel do Tapuio (227 km de Teresina). Ele realizou hoje (27) a primeira consulta médica. A Tv Cidade Verde apurou que médicos do hospital psiquiátrico Areolino de Abreu receberam o suspeito na manhã de hoje e fizeram questionamentos quanto a um suposto remédio controlado que Chiê disse tomar antes do período do crime. Em vídeo exclusivo obtido pela Tv Cidade Verde, ele diz ter parado de consumir o remédio porque sentia muito sono. O médico, no entanto, rebate no vídeo a afirmação e diz que a substância mencionada por Chiê não causava sonolência. O acusado realizou a consulta na presença do pai e da mãe e, em seguida, retornou à Casa de Custódia de Teresina, onde aguarda julgamento desde que foi preso, em seis de novembro do ano passado. No dia do crime, a afirmação da defesa é de que Clewilson teria feito consumo de álcool e substâncias ilícitas, provocando assim um surto psicótico. Dessa forma, a afirmação é de que ele não tinha consciência mental do que estava fazendo. O capitão Dênio Marinho, diretor da Casa de Custódia, informou que o detento nunca apresentou comportamento atípico na penitenciária. Ele está detido no pavilhão D, destinado a presos de alta periculosidade. "Ele nunca apresentou mudança de comportamento, sempre teve comportamento normal. Imaginamos que fôssemos ter problemas com ele, mas nunca tivemos", afirmou. O processo no momento encontra-se em etapa de instrução e está parado, aguardando o laudo médico quanto à sanidade mental de Clewilson. Ele pode então ser internado ou ser encaminhado ao sistema carcerário. Os médicos do hospital Areolino de Abreu informaram que devido à situação do processo ser mantida em segredo de justiça, o laudo seguirá direto para São Miguel do Tapuio e que o resultado não poderá ser divulgado.

Jovem provoca incêndio e tem 85% do corpo queimado

Jovem provoca incêndio e tem 85% do corpo queimado
Um jovem identificado como Rodrigo Dias de 18 anos, provocou um incêndio e queimou 85% do corpo na cidade de São João dos Patos. Segundo informações, o jovem tem problemas mentais e provocou o incêndio no seu quarto momento em que fumava um cigarro. Rapidamente o jovem foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas teve que ser transferido em uma ambulância, uma viagem de mais de 500 km, já que foi pra São Luis e internado no hospital Carlos Macieira. A família do jovem foi procurada e informou que apesar da gravidade, o rapaz passa bem. Image title

Piranhas voltam a atacar banhistas na Barragem do Bezerro

Piranhas voltam a atacar banhistas na Barragem do Bezerro
No último domingo (27), piranhas voltaram a atacar os banhistas na Barragem do Bezerro, em José de Freitas. A vítima dessa vez foi um adolescente que foi atacado enquanto aproveitava o domingo de sol com os amigos. Uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada e fez os primeiros atendimentos ao jovem ainda no local. Segundo testemunhas, nos últimos finais de semana o ataque de piranhas ficou cada vez mais frequente com grandes ferimentos. Os banhistas no local afirmaram que falta placas de sinalização deixando claro que no local é proibido tomar banho e que alerte a presença de piranhas na água. Em setembro de 2011, foram despejados inicialmente cerca de 100 mil alevinos de tilápias com o intuito de controlar o crescimento da população de piranhas no Balneário Bezerro, e consequentemente diminuir os ataques aos banhistas.

NOTICIAS DO BAIRRO.

0

ronda cidadão aumenta patrulhamento no conjunto

.. terça-feira, 27 de dezembro de 2011


O grupamento do ronda cidadão que faz o patrulhamento na areá do tancredo neves vai aumentar o patrulhamento depois de uma reunião no comando geral da policia militar foi determinado que o os policiais tivesse mais  no tancredo neves e bairro vizinho .o comandante do ronda cidadão falou  que nesta data de fim de ano tem mais ocorrência nessa areá e por isso vai aumentar o patrulhamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

portal Tancredo Neves / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2013